domingo, 2 de março de 2008

Pra Marte


Comprei o disco recém-lançado do Maúrício Pereira, o Pra Marte. Que coisa linda, não tenho palavras. O Maurício é sempre muito delicado e muito divertido. "Trovoa" é bonita de doer, ele pega umas migalhas e enche de significado, nesse sentido me lembra muito "Um Dia Útil" do disco "Mergulhar na Surpresa". "Pranto Para Comover Jonathan", música sobre um poema da Adélia Prado é uma delícia, "Truques com Facas" é afiada e por aí vai. Assim que me recuperar do choque de beleza prometo um Música Estranha dele. Ops, acho que já estou devendo um da Róisin Murphy...

Um comentário:

Anônimo disse...

Para mim é uma tentativa do Taci em "achar mais um" Tom Zé na vida dele... que realmente é maravilhoso e pelo visto tem uma grande influência na vida desse musico, Mauricio Pereira...
Além disso, promove uma letra e melodia intensa e sofesticada... bem a cara do taci ;)