domingo, 3 de agosto de 2008

Entre a Água e o Fogo



Tocar com o Sauren é fogo. O álcool destrói os neurônios dele e ele esquece as músicas que a gente ensaiou meses. Aí quando eu pego o violão pra mostrar para ele a harmonia da música, ele começa a reclamar já no primeiro acorde:

- Então Sauren, começa em dó maior com sétima maior...
- Isso não é um dó. É um sol.
- Como assim? Isso aqui é um dó!
- Então por quê o bordão da pestana está no sol?
- Para eu não ter que fazer uma meia-pestana, eu não toco o sol, porra!
- Aahhhhh. É bem coisa de baixista mesmo.

E ainda tenho que ouvir isso.

Mas a melhor da tarde foi:

- "E agora vamos fazer aquele som do marrom five... Stevie Makes me Wonder"

Pelo menos a Cami esqueceu aquela história da gralha. Espero que ela não leia isto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pior, e não é que é mesmo...ainda posso imaginar e identificar essas "paradas", tipo a Lá Sauren sã, tidas no meio do ensaio...que bom que a Cami está presente e fazendo a galera das risada, nem q seja com aquela frenética tipo "gralha" srsrsrsr
Saudades seus bando de ...ops, isso é só p/ diretoria ;)