quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Próximo!

Hoje experimentei sair clicando nesse botão "Próximo blog" aí em cima. Ao contrário da minha expectativa, infelizmente não achei nada interessante. Basicamente o resultado foi:

1. O blog de um francês dedicado a pregar o ódio ao Islã. Caí várias vezes nesse. Numa das vezes logo a partir do meu blog, o que me deixou envergonhado por estar perto desse cara, mesmo que isso não dependa da minha vontade. Acho impressionante um sujeito ser cristão e não entender a mensagem essencial de Cristo, que é uma mensagem de amor: perdoar, dar a outra face, amar o próprio inimigo. Eu que não sou cristão consigo entender e admirar isso.

2. Vários sites fake que servem para colocar links de putaria. Triste. Nada contra a putaria (D. H. Lawrence vem à cabeça), mas preferia que fosse um blog de putaria verdadeiro e honesto. Do jeito que está, é um bando de aproveitadores sem criatividade explorando uma ferramenta livre para fazer publicidade barata e de mau gosto.

3. Gente que não deixa o botão "Próximo blog" e mela o jogo. Bléééé.

Malditas piranhas!

Nenhum comentário: