terça-feira, 20 de novembro de 2007

Mitologia Pessoal


A voz de Billie Holiday, delicada e sentida como uma carícia sutil.


Os livros de Borges, esse homem infeliz que fez das palavras um mundo onde a gente pode habitar.


O aroma do narguilé, que me lembra as rosas contempladas pelo Persa.


O caril tailandês, que como a vida contém o fogo da pimenta e o leite do coco.


O computador, máquina assombrosa através da qual minha criatividade faz-se útil para o mundo.


As romãs, o trevo e a azaléia que todo verão me lembram que a vida é também Zoé.


Essa é minha mitologia pessoal, na qual todo dia ciosamente me deixo afundar.

4 comentários:

E.R.L. disse...

fio... cê tá bem acompanhado aí.

bom te linquei lá.
bejim

Hangar 1972 disse...

Genial o Blog cavernoso!!!!

Visitei e li comanxeiramente falando!

Grande abraço "The Man of Camaquam" ;)

Péricles

Taciano disse...

E., agora com o teu linque estou melhor acompanhado ainda. Beijos!

Taciano disse...

Péricles, fiquei feliz que tu passaste por aqui. O teu site de modelismo tem um conteúdo espetacular, e pelo que tenho visto tens recebido muitas visitas. O teu trabalho merece toda essa exposição e muito mais, depois de décadas aprimorando na solidão essa arte tão complexa e delicada. Sou teu fã, cara. Abração!